Polícia Militar estoura ‘casa-bomba’ em Atibaia

Polícia Militar estoura ‘casa-bomba’ em Atibaia

Na tarde de quarta-feira (16), policiais militares de Atibaia estavam em patrulhamento pela Avenida Jerônimo de Camargo quando receberam uma informação de movimentação suspeita em um apartamento localizado no Conjunto Habitacional Dois.

Os policiais militares se deslocaram até o local e descobriram que, em um dos apartamentos, funcionava uma chamada ‘casa-bomba’, ou seja, o imóvel usado por traficantes para armazenar grandes quantidades de drogas.

Ao chegarem no local, os policiais foram recebidos pela moradora, que admitiu o envolvimento com o tráfico, declarando ter recebido um valor para guardar as drogas, segundo a Polícia Militar. Um segundo indivíduo também estava no local, mas negou qualquer envolvimento com os entorpecentes.




No interior do apartamento, segundo os registros policiais,  foram encontrados diversos materiais utilizados para embalar entorpecentes, além de uma grande quantidade de drogas, incluindo cocaína, êxtase, crack, maconha e lança-perfume.

O caso foi registrado na Delegacia de Atibaia, e a mulher foi autuada em flagrante por tráfico e permaneceu à disposição da Justiça.

📲 Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Bluesky

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *