Lutadora bragantina Beatriz França conquista o cinturão no SFT Combat

Lutadora bragantina Beatriz França conquista o cinturão no SFT Combat
Foto: Divulgação

A lutadora Bragantina, Beatriz França, venceu no último sábado (27) o SFT Combat, edição Outubro Rosa, e conquistou o cinturão da categoria Mosca, para atletas de até 56,7 kg, do Xtreme. 

Beatriz derrotou Laysa Silva em uma disputa onde mostrou domínio total dentro do octógono, com golpes certeiros em sua adversária, até então detentora do cinturão.




Considerada uma das principais atletas do “Strike” no SFT Combat, Beatriz conquistou a vitória após decisão unânime dos juízes. “A luta foi muito dura, mas eu estava bastante preparada e focada. A minha adversária encaixou alguns golpes, mesmo assim, com a minha força e técnica, consegui sobressair”, comentou Beatriz após a vitória.

A atleta, que representa a equipe “Guerreiros de Judá”, comentou também sobre a importante conquista em uma das principais competições da modalidade na América Latina. 

“Estou muito feliz, é um título muito importante na minha carreira. Sou a atleta com o maior número de lutas no evento, então esse cinturão tinha que ser meu. Me dediquei muito para isso e consegui”, disse.

O próximo desafio de Beatriz acontece no dia 1 de dezembro, no Lios Fight Elite, em Bragança Paulista.

📲 Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Bluesky.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *