Orçamento da Prefeitura para 2018 será votado hoje na Câmara
A Câmara Municipal de Bragança Paulista vota hoje, dia 14, durante a 41ª Sessão Ordinária do ano, o projeto de lei 43/17, que estima as receitas e as despesas da Prefeitura para 2018. As receitas previstas para o próximo ano são de R$ 469.746.844,00.
Os vereadores ainda votam na mesma sessão, em 2º turno, o projeto de lei 42/17, de autoria do vereador Tião do Fórum. O texto propõe a obrigatoriedade do uso de crachá ou outro tipo de identificação nominal aos profissionais de segurança privada em casas noturnas, bares, restaurantes e eventos.
O projeto de lei complementar 16/17, de autoria do Executivo, está na ordem do dia para votação em 1º turno e regulariza as medições do terreno doado à empresa Expresso Santa Luzia Ltda, por meio da Lei Complementar nº 629, de 27 de abril de 2009.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Também consta na pauta, o projeto de resolução 10/17, de autoria da Mesa Diretora da Casa, que será votado em turno único e acrescenta dispositivo ao Regimento Interno da Câmara Municipal, que assegura a participação virtual dos munícipes nas sessões das comissões e audiências públicas realizadas na Casa.
Na Tribuna Livre são esperadas as participações de Josino Garica, a convite da presidente Beth Chedid, com apresentação sobre a história do Mercado Municipal Waldemar de Toledo Funk. A segunda inscrita é Elaine Almeida de Oliveira, apresentada pelo vereador Antônio Bugalu, com fala sobre a organização e fiscalização do trabalho de ambulantes e feirantes.
As sessões ordinárias acontecem no plenário da Câmara Municipal (Praça Hafiz Abi Chedid, 125 – Jardim América), podendo ser acompanhadas pela internet, no site www.camarabp.sp.gov.br, ou pela TV Alesp, da operadora NET.
Homenagem aos policiais do ano
Na mesma data, os vereadores farão a entrega da medalha Policial Destaque do Ano. Os agraciados são: 1º sargento Luís Fernando Cardoso de Lima, 2º sargento Heltone de Oliveira Bahia, cabo Alex Silva de Moraes, cabo Reinaldo Celestino da Silva Júnior, cabo Leandro Augusto Gaidargi Catanzaro, soldado Elizeu Duarte Rezende, soldado Fábio Roberto Ramos Batista, soldado Wilson Borelli Júnior, cabo Daniela Gini de Camargo Rosa, soldado Felipe Eduardo de Oliveira Cruz, cabo Wilson de Souza Toledo e cabo Natália Chimente Martins.