Red Bull Bragantino é goleado e vê rebaixamento mais perto
O Red Bull Bragantino foi goleado no Campeonato Brasileiro. E, portanto, cada dia vê o rebaixamento para a Série B mais perto. Agora restam apenas 3 rodadas e o time não dá demonstrações de reação.
Na tarde deste domingo (24), o Bragantino foi goleado pelo Internacional por 4 a 1, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. Com mais este resultado negativo, o Red Bull Bragantino está há 11 jogos sem vencer no Brasileirão e faz a pior campanha do returno. A última vitória aconteceu na 25ª rodada, em setembro, contra o Bahia.
O Massa Bruta está na 18ª colocação com 37 pontos, mesma pontuação do Criciúma, que está em 17º e ainda não jogou nesta 35ª rodada. O Fluminense, que aliás, pega o Criciúma, tem 38 pontos e é o primeiro time fora do Z4.
O JOGO
A goleada sofrida no Rio Grande do Sul teve início já aos 2 minutos de jogo. Alan Patrick abriu o placar em cobrança de pênalti.
O Massa Bruta chegou a reagir. Aos 19 minutos, Lincoln cobrou escanteio pela esquerda e Juninho Capixaba apareceu na entrada da pequena área para igualar de cabeça.
Mas, aos 27 minutos, Borré marcou o segundo gol do Internacional no Beira-Rio.
Na etapa final, Wesley e Gabriel Carvalho definiram a vitória da equipe gaúcha por 4 a 1.
PRÓXIMAS PARTIDAS
O Braga tem somente 3 compromissos no Brasileirão, na tentativa de se livrar do rebaixamento.
- 01/12 | Red Bull Bragantino x Cruzeiro
- 04/12 | Athletico-PR x Red Bull Bragantino
- 08/12 | Red Bull Bragantino x Criciúma
FALA SEABRA!
Após a partida, o treinador Fernando Seabra, que ainda não venceu com o Red Bull Bragantino, disse que mantém o otimismo em se manter na Série A. “Mantemos o otimismo sem dúvida alguma. Até porque os sinais de evolução do desempenho eram muito claros e evidentes. No jogo de hoje tivemos um revés, tanto de resultado quanto de desempenho inferior aos outros jogos e o grande desafio é a gente colocar a cabeça no lugar e dar sequência no trabalho”, afirmou.
“Vamos jogar uma final contra o Cruzeiro na semana que vem. Comportamento de final no dia a dia e comportamento de final em relação à atenção e aos detalhes. Garantir a disponibilidade de todos os jogadores para que possamos ter todas as opções. O clube inteiro em estado de alerta”, complementou.
Foto: Ari Ferreira
Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Bluesky