Prefeitura se manifesta sobre incêndio em carro oficial
Na noite de sábado (30) a Prefeitura de Bragança Paulista se posicionou oficialmente sobre um incêndio com carro oficial, ocorrido no período da manhã. O incidente aconteceu nas imediações da Avenida Norte-Sul.
O automóvel Chevrolet Cobalt em chamas ficou parado nas proximidades do cruzamento da Avenida Joanópolis com a Avenida Dr. Tancredo de Almeida Neves, no Jardim Santa Rita de Cássia.
De acordo com a Prefeitura, por volta das 10h40, o servidor público, motorista profissional habilitado, estava conduzindo o veículo que pertence ao município. Ele tinha como passageira a secretária municipal de Educação Tatiana Canquerini Leal.
Ainda conforme relatos oficiais, ao parar no semáforo o veículo começou a expelir fumaça. Conforme informado ontem pelo Em Pauta, o Corpo de Bombeiros enviou uma equipe ao local. Ao chegar, o condutor já estava fora do automóvel e, em poucos minutos, as chamas foram debeladas. Portanto, não houve feridos.
O motorista colocou o veículo na calçada e acionou a Guarda Civil Municipal e o Corpo de Bombeiros.
Ainda de acordo com a Nota Oficial, o motorista registrou o boletim de ocorrência na delegacia, o veículo foi guinchado e a causa do incêndio será apurada pela Prefeitura.
“O carro é ano 2018 modelo 2019, tem seguro e não apresentava qualquer indício de problemas anteriores. O veículo estava a serviço da Secretaria Municipal de Educação e a secretária estava realizando agenda de compromissos oficiais junto às escolas municipais”, conclui o posicionamento oficial.
Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Bluesky