Dupla é morta em troca de tiros com a Polícia Militar
Na madrugada desta quarta-feira (11), dois criminosos que estavam em um carro roubado acabaram morrendo em confronto com a Polícia Militar na Região Bragantina.
O caso ocorreu por volta das 2h30, em Atibaia. Segundo a PM, os suspeitos dispararam contra os policiais, que revidaram.
De acordo com informações da PM, o COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) informou sobre a presença de um veículo Voyage, identificado como suspeito. No bairro Belvedere, os policiais avistaram o veículo e tentaram realizar a abordagem, mas os suspeitos fugiram.
Houve perseguição até a Estrada Arão Sahn, quando o carro atingiu um poste.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, após a colisão, o condutor do veículo fugiu para uma área de mata, enquanto dois passageiros desembarcaram e efetuaram disparos contra os policiais, atingindo o para-brisa da viatura. A equipe revidou e disparou de dentro da viatura, resultando no óbito dos dois indivíduos no local.
Os tiros efetuados pelos suspeitos não feriram nenhum policial, mas danificaram a viatura da PM.
Na sequência, constatou-se que o veículo havia sido roubado em São Paulo, em 4 de dezembro de 2024.
Além disso, no interior do automóvel foram encontrados materiais comumente utilizados para a prática de crimes patrimoniais, como ferramentas, uma foto e um croqui de uma residência, que possivelmente seria alvo de ações criminosas
Consta no registro policial que duas armas foram apreendidas com os indivíduos. O local foi periciado e o caso registrado na Delegacia de Atibaia como tentativa de homicídio contra policiais, adulteração de identificação veicular e morte em decorrência de intervenção policial. O terceiro envolvido não foi localizado.
Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Bluesky