Após discussão misteriosa, mulher atira em homem em Bragança

Após discussão misteriosa, mulher atira em homem em Bragança

Um caso de tentativa de homicídio foi registrado em Bragança Paulista no final da noite de sexta-feira (13), no bairro Vila Batista. Uma mulher tentou matar um homem a tiros.

A vítima é um rapaz de de 35 anos. Até o momento, não se sabe se existe e qual é o grau de relacionamento entre o rapaz e a acusada pela tentativa de assassinato.


De acordo com o boletim de ocorrência, o crime chegou ao conhecimento da polícia após a vítima dar entrada, baleada, na UPA Vila Davi, por volta das 23h30. Diante da notícia, a Polícia Militar, a Polícia Científica e a equipe de plantão da Polícia Civil foram acionadas a comparecer ao local do crime: uma casa localizada na Rua Henrique Pereira Ramos.

Ficou apurado pelos policiais no local, junto a testemunhas, que ocorreu um desentendimento entre uma mulher que conduzia um veículo BMW de cor branca e a vítima. Ela dirigia o automóvel e estava na companhia de seu filho, no banco do passageiro, quando ocorreu o entrevero com o rapaz, que estava na porta da sua residência.

Nesta discussão, ela teria utilizado uma barra de ferro para danificar o imóvel dele e realizado ameaças de morte, fugindo em seguida.

O CRIME

Logo após as ameaças, por volta das 23h30, a investigada teria voltado ao local dirigindo outro carro, um HB20 de cor branca, e atirado quatro vezes contra a vítima. Desses tiros, três atingiram o rapaz no rosto e no tórax.

A polícia descobriu o endereço da mulher e foi até o local. Dessa forma, enquanto aguardavam na porta da residência, visualizaram uma BMW de cor branca adentrando à rua e a abordaram.

O condutor do carro era o marido da suspeita. Buscas foram realizadas no veículo e foi localizada a barra de ferro utilizada para danificar a casa da vítima. Tanto o marido dela quanto o adolescente que presenciou a primeira discussão foram ouvidos, mas não souberam informar o paradeiro da mulher.

Portanto, o caso foi registrado no Plantão Central da Polícia Civil. E a Central de Polícia Judiciária (CPJ) irá investigar as circunstâncias do crime, bem como a localização da mulher, que já foi identificada.

VÍTIMA INTERNADA

O baleado foi socorrido inicialmente à UPA e posteriormente foi transferido ao Hospital Universitário São Francisco (HUSF). Por volta das 15h deste sábado (14), permanecia internado no hospital referência de alta complexidade.

📲 Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do J14ornal Em Pauta ou Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Bluesky

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *