Beneficiado com “saidinha” é preso por violência doméstica

Beneficiado com “saidinha” é preso por violência doméstica

Um homem, de 42 anos, beneficiado com a “saidinha de Natal”, foi preso pela Polícia Militar no final da noite de quarta-feira (25) no Bairro Padre Aldo Bolini, em Bragança Paulista.

Ele é acusado de violência doméstica.



Segundo os registros policiais, a filha chamou a polícia porque o pai estava dentro da residência, com uma faca nas mãos, ameaçando sua mãe.

Quando os policiais entraram na residência, o homem já não estava mais com a faca nas mãos e não ofereceu resistência à prisão. Os policiais constataram que o acusado usava uma tornozeleira eletrônica e que, preso há aproximadamente 10 anos, tinha obtido na oportunidade o benefício da “saidinha”.

As vítimas relataram para a polícia que houve uma discussão por motivos banais e o preso se alterou, quebrou o vidro da porta e ameaçou a esposa com uma faca, além de ofendê-la com palavras ofensivas.

Diante dos fatos, o acusado foi conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil, onde ele foi autuado em flagrante por ameaça, injúria e dano – violência doméstica – e apresentado em audiência de custódia. A faca utilizada para a ameaça foi apresentada pela vítima e devidamente apreendida.

 

📲 Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Bluesky

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *