Homem coloca fogo no apartamento da ex em Bragança

Um homem é acusado de ter colocado fogo no apartamento da ex-mulher em Bragança Paulista, na manhã desta sexta-feira (8).
O caso ocorreu em um apartamento da CDHU, localizado na Rua Vereador José Leitão Xavier, no bairro Uberaba.
Segundo populares, assim que o fogo começou, o ex-marido foi visto deixando o local correndo.
O Corpo de Bombeiros foi imediatamente acionado e esteve no local para controlar as chamas e evitar que se alastrassem para o restante do prédio.
O apartamento fica no último andar do Bloco 5. Segundo informações preliminares do Corpo de Bombeiros, apesar de residirem no local uma mulher e suas três crianças, ninguém estava presente no momento do incêndio.
A vítima já possui medida protetiva contra o acusado.
Os dois gatos de estimação da família foram resgatados sem ferimentos. Foi possível observar uma fumaça preta à distância. Os prejuízos ainda serão contabilizados e o local deverá passar por perícia.
A Defesa Civil apoia a ocorrência, e a Polícia Militar foi acionada para registrar o caso no Plantão Central da Polícia Civil.






