Arrastão de Limpeza ocorre em mais 3 bairros de Bragança

O tradicional Arrastão de Limpeza ocorrerá em mais 3 bairros de Bragança Paulista na próxima segunda-feira (11). O objetivo é combater a proliferação do mosquito da dengue e desta vez, a ação acontecerá no seguintes bairros: Cruzeiro, Vila Davi e Conjunto Habitacional Padre Aldo Bolini.
Dependendo da quantidade de materiais inservíveis, o arrastão poderá se estender para o dia posterior. No último Arrastão de Limpeza, por exemplo, foram retirados 11 caminhões de materiais inservíveis das ruas.
A orientação é que os moradores dos dois bairros que serão visitados pelo Arrastão de Limpeza coloquem os inservíveis na calçada, em frente às suas casas, na noite que antecede a ação ou seja, neste domingo (24).
Além disso, todos devem colaborar, mantendo totalmente cobertos, com telas, capas e tampas, os reservatórios e locais que possam acumular água, com o objetivo de impedir a proliferação de ovos do mosquito Aedes aegypti.
ENTULHOS
Além do Arrastão da Limpeza, Bragança Paulista conta ainda com serviço de coleta da Embralixo, que realiza a retirada de entulhos, que devem estar ensacados (até 10 sacos) e materiais inservíveis como sofás, latas, pneus velhos, tambores, entre outros.
O serviço funciona de terça a sexta-feira, a partir das 18h. Neste caso, no entanto, é necessário que o cidadão agende a coleta pelo telefone 4882-9400.





