Homem preso em Bragança Paulista com carro roubado

Na tarde desta quarta-feira (3), a Polícia Militar prendeu um suspeito de receptação em Bragança Paulista e recuperou um carro roubado com sinais identificadores adulterados.
O flagrante ocorreu no bairro Henedina Cortez. Durante patrulhamento, policiais militares da Força Tática visualizaram um automóvel Chevrolet Onix com placas suspeitas, o que levantou a possibilidade de se tratar de um veículo dublê.
Os policiais realizaram a abordagem, mas não encontraram nenhum objeto ilícito com o condutor.
Todavia, ao vistoriar o carro, os agentes constataram diversas irregularidades: placas com QR Code ilegível, etiquetas autodestrutivas em locais inadequados, numeração dos vidros fora do padrão e indícios de lixamento. Eles também identificaram adulterações nos números do motor e do chassi.
Com o apoio de equipamentos de leitura eletrônica, os policiais conseguiram identificar o chassi original, que confirmou se tratar de um veículo com registro de roubo ocorrido no município de Cotia, em junho deste ano. Eles também constataram que a placa original era diferente da que estava no veículo.
HOMEM PRESO E CARRO APREENDIDO
Diante dos fatos, os policiais encaminharam o condutor e o carro ao Plantão Central da Polícia Civil de Bragança Paulista, onde o suspeito permaneceu preso à disposição da Justiça.

📲 Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Bluesky





