PM apreende 100 litros de lança perfume e cocaína em Bragança

PM apreende 100 litros de lança perfume e cocaína em Bragança

Ícone do WhatsAppReceba notícias no WhatsApp

                                                       Drogas apreendidas estão avaliadas em R$ 400 mil segundo a PM

A Polícia Militar apreendeu cerca de 100 litros de lança perfume e mais drogas, em Bragança Paulista na noite de sexta-feira (14). De acordo com informações do 34º Batalhão de Polícia Militar do Interior, policiais da Força Tática estavam em patrulhamento pela Avenida dos Imigrantes, quando visualizaram um veículo VW Polo, com alerta de furto no sistema de monitoramento.Imediatamente os policiais militares realizaram a abordagem do motorista e do passageiro. Durante a revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com nenhum dos dois.

No entanto, durante a busca no veículo e nova consulta aos sistemas, os policiais constataram que o carro não possuía queixa de furto, porém localizaram no banco do passageiro 272 frascos de cocaína.

Além disso, no porta-malas do veículo havia cinco galões de “lança perfume”, totalizando aproximadamente 100 litros da substância. As drogas apreendidas, segundo a PM, estão avaliadas em R$ 400 mil.

A dupla confessou para polícia que buscou as substâncias em Campinas e as entregariam em Bragança Paulista.

Diante dos fatos, os dois traficantes receberam voz de prisão e foram conduzidos ao Plantão Central da Polícia Civil onde permaneceram à disposição da Justiça.

 

📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter