PM prende traficante que fazia delivery de drogas

A Polícia Militar (PM) prendeu um traficante, acusado de fazer delivery de drogas, na tarde de sábado (22), no Bairro do Uberaba, em Bragança Paulista.
Segundo informações do 34º Batalhão de Polícia Militar do Interior, policiais militares realizavam patrulhamento pelo bairro Uberaba, quando abordaram um indivíduo em uma motocicleta que demonstrou nervosismo ao avistar a viatura.
Durante a revista pessoal, foram encontradas porções de maconha tipo “dry” com o suspeito, que confessou que realizava entregas de drogas por delivery.
Ele também confessou que havia mais entorpecentes em sua residência. Os policiais foram até a casa e lá localizaram as drogas em uma sacola verde sob a cama.
No celular, cuja senha foi fornecida, também havia imagens de grande quantidade de drogas e movimentações financeiras suspeitas via PIX. Diante dos fatos, o acusado foi preso por tráfico de drogas e conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil de Bragança Paulista, onde permaneceu à disposição da Justiça.
Durante a ação, os policiais apreenderam um aparelho celular, uma balança de precisão, uma motocicleta, 29 gramas de crack, 107 gramas de cocaína, 138 gramas de maconha e materiais utilizados para embalar drogas, como tesoura, plástico filme e saco plástico.
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter





