Polícia Militar da Região Bragantina recebe mais viaturas

Neste mês de dezembro, o 34° Batalhão da Polícia Militar, responsável pela atuação da PM em Bragança Paulista e em outras 15 cidades da região, recebeu mais três viaturas destinadas a esta área.
Ao todo, o Governo do Estado entregou 14 novas viaturas aos municípios da região de Campinas. O estado investiu R$ 2,2 milhões na aquisição dos veículos.
O Governo do Estado distribuiu as 14 viaturas entre o 1º Batalhão de Ações Especiais de Campinas, o 34º Batalhão de Polícia Militar do Interior, em Bragança Paulista, e os 11° e 49° batalhões da PM, localizados em Jundiaí.
OUTRAS VIATURAS PARA A POLÍCIA MILITAR DA REGIÃO
De acordo com informações do 34° BPMI, duas viaturas seguiram para Atibaia e uma para Piracaia. Antes, em setembro, os municípios de Bragança Paulista, Pedra Bela, Pinhalzinho, Vargem, Tuiuti, Socorro, Monte Alegre do Sul, Lindóia, Bom Jesus dos Perdões e Nazaré Paulista receberam uma viatura cada.
Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Bluesky





