PM aposentado atira contra jovem de 15 anos que queria roubar sua casa
Na madrugada desta segunda-feira, dia 13, por volta das 4h40, um indivíduo escalou a grade de uma residência na Rua. João Franco e entrou por uma porta balcão, com o objetivo de praticar um furto e acabou se dando mal.
O adolescente, de 15 anos, não contava que o dono da residência estava lá e que o mesmo era um policiail militar aposentado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jovem ladrão ainda foi para cima do policial, para tentar desarmá-lo, mas não conseguiu.
Segundo o registrado, no Plantão Central da Polícia Civil, a vítima, para conter o acusado, acabou desferindo um tiro em sua perna.
A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local.
O jovem foi conduzido à Santa Casa, onde permaneceu sob cuidados médicos.
A vítima também sofreu ferimentos leves em razão do entrevero com o adolescente.
A arma do policial aposentado foi apreendida. O adolescente permanecerá sob escolta policial e após alta médica, será apresentado ao Juiz da Infância e Juventude.
ROUBOS DE VEÍCULOS
Na noite de sábado, dia 10, um homem entrou com seu veículo Ford/Fiesta, prata, placas FBL-4910/B.P. no estacionamento da UPA da Vila David, quando foi rendido por três indivíduos, estando um deles armado, os quais anunciaram assalto e roubaram o veículo, fugindo sentido Rua João Franco.
O caso foi registrado no Plantão Central da Polícia Civil, sendo comunicadas as Polícias Militar, Rodoviárias Estadual e Federal.
Já na tarde de domingo, por volta das 15h, um quarteto praticou um roubo na Vila Mota. Eles renderam duas pessoas quando elas estavam saindo da casa, levaram celular e os pertences da vítima. Segundo o relatado à reportagem do Bragança Em Pauta, eram quatro assaltantes e eles estavam armados.