PM apreende drogas na casa de menor acusado de tentar roubar e agredir estudante
Por volta de 1h15 da madrugada de quinta-feira, 15, um estudante caminhava por uma Rua no Parque Brasil, quando por ele passou uma motocicleta com dois indivíduos, que pararam a moto um pouco mais à frente e anunciaram o assalto.
Um dos rapazes, exibiu uma arma de fogo para a vítima e anunciou assaltou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A vítima percebeu que a arma não era de verdade e decidiu, de forma arriscada, entrar em luta corporal com os indivíduos, e então acabou sendo agredido.
Os ladrões fugiram sem levar nada.
A Polícia Militar foi acionada e saiu em diligências, sendo que algum tempo depois, ao passar pela Rua Tulipas, no bairro do Cruzeiro, viu um casal caminhando, e em uma atitude suspeita, notou que o rapaz entregou alguma coisa para a mulher que o acompanhava.
Assim que viram a viatura, eles tentaram fugir.
A moça foi abordada e os policiais constataram que era uma adolescente de 17 anos. Com ela foram encontradas 5 porções de maconha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os policiais foram então até a casa do parceiro da garota, que tinha conseguido fugir. E lá encontraram em seu quarto 15 porções de maconha, 12 pedras de crack, R$ 336,00 em dinheiro e 1 simulacro de arma de fogo, provavelmente utilizado no roubo.
Nas proximidades da casa do adolescente os policiais encontraram uma motocicleta JTA/Suzuki, azul, sem placas. Encontraram também, escondidos atrás de uma mureta, a placa BXP-4284/B.P., amassada, dois capacetes e uma blusa de frio.
Enquanto os policiais realizavam buscas no local lá chegou um rapaz, que disse que era dono da moto e que tinha deixado a mesma ali por causa de um defeito mecânico.
A garota e o proprietário da moto foram apresentados no Plantão Central da Polícia Civil, onde a adolescente alegou ser usuária de drogas e que seu namorado, o adolescente fugitivo, vendia drogas.
A vítima da tentativa de roubo reconheceu o adolescente que conseguiu fugir como sendo o que o abordou com a arma de fogo, assim como a moto, mas não reconheceu o dono da mesma, como a pessoa que estava junto com o menor.
A motocicleta foi recolhida ao guincho e o caso será apurado através de inquérito policial.
ROUBO
Na noite de quarta-feira, dois indivíduos em uma moto também praticaram um roubo na Santa Libânia, segundo o relatado por leitores do jornal on line Bragança Em Pauta. Um casal estava nas proximidades de uma padaria quando foram abordados por dois indivíduos armados.
Os ladrões levaram dois celulares: um Gran Duos Neo e um iPhone 6, além de documentos em nome de Luis Henrique Pereira de Lima.
Nossos leitores pedem que caso alguém encontre os documentos de Luis Henrique, entrem em contato com o Bragança Em Pauta para que a devolução dos mesmos possa ser feita.