Procurado por tráfico é preso no Residencial das Ilhas

A Polícia Civil prendeu, na quarta-feira (21), um indivíduo procurado pela Justiça pelo crime de tráfico de drogas. Os policiais realizaram a prisão durante o cumprimento de um mandado de busca em uma residência no Residencial das Ilhas, em Bragança Paulista.
O registro policial aponta que a investigação identificou o imóvel como possível local de armazenamento de entorpecentes.
A Justiça expediu um mandado de busca e apreensão domiciliar e, ao chegarem ao endereço, os investigadores ouviram de uma moradora que o suspeito não residia mais no imóvel. Durante a vistoria, os policiais confirmaram que não havia nada de ilícito na casa.
Entretanto, o namorado da testemunha, que estava no local, demonstrou inquietação quando os agentes solicitaram sua identificação. Ele forneceu um nome e um número de RG falsos, informação que os policiais verificaram em consulta ao sistema.
PROCURADO POR TRÁFICO
Após diversas pesquisas nos sistemas policiais, os agentes descobriram sua verdadeira identidade e confirmaram que havia contra ele um mandado de prisão criminal pelo crime de tráfico de drogas. Diante disso, os policiais o detiveram.
Dentro da viatura, a caminho da sede da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), o homem de 27 anos tentou subornar os policiais, afirmando que possuía dinheiro em casa para conseguir a liberdade.
Dessa forma, o delegado o autuou em flagrante por corrupção ativa, falsa identidade e pela captura de procurado.





