Sentido do Samba anima Feira Noturna desta quinta

 Sentido do Samba anima Feira Noturna desta quinta

Ícone do WhatsAppReceba notícias no WhatsApp

O grupo Sentindo do Samba, anima a Feira Noturna de Bragança Paulista desta quinta-feira (29) no Galpão de Eventos do Parque de Exposições Dr. Fernando Costa (Posto de Monta).

A feira acontece das 18h às 22h e a apresentação está marcada para 20h30. O show faz parte da programação do Festival de Verão e o grupo Sentido do Samba.

Formado em 2015, na cidade de Joanópolis, durante o evento Ecosom, o grupo construiu, ao longo da última década, uma história marcada pela dedicação ao samba, por parcerias importantes e pelo reconhecimento regional.

Atualmente, o Sentido do Samba é formado por: Jefferson do Pandeiro, Renato Santiago, Altamiro Oliveira e Paulo Bola.

Além do show, a Feira Noturna conta com diversas barracas de frutas, legumes e verduras, produtos locais, bem como uma Praça de Alimentação.

A entrada é gratuita e há estacionamento no local.

Para garantir a segurança e o bem-estar do público, o evento conta com o apoio da Vigilância Sanitária, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento dos Agronegócios e da Guarda Civil Municipal (GCM).

 

Não perca nada da agenda cultural de Bragança Paulista e região! Acesse nossa editoria de Eventos e fique por dentro das melhores programações.

📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter