BARS Refrigeração contrata Empacotadora/Auxiliar de Estoque

A BARS Refrigeração, empresa líder no ramo de serviços de manutenção e conserto de eletrodomésticos de Bragança Paulista, está com uma vaga aberta para empacotadora/auxiliar de estoque (pessoa para embalar peças). É necessário possuir experiência em Centro de Distribuição (CD) como por exemplo da Shoppe?Centauro.
Se você tem interesse em fazer parte de uma equipe dinâmica e trabalhar com toda a linha de eletrodomésticos, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.
O contrato inicial é de 3 meses, com possibilidade de efetivação.
A jornada de trabalho é de segunda a sexta-feira das 8h às 18h, com 1h30 de almoço. Aos sábados o trabalho é das 8h às 12h.
Pré-requisitos BARS:
- Agilidade
- Conhecimento em informática
- Ser proativa e comprometida com o trabalho.
- Ter disponibilidade para não faltar.
Como se candidatar:
Os interessados na vaga de empacotadora da BARS devem enviar seu currículo em formato PDF para o número de WhatsApp 11.9-7510-9908. Certifique-se de incluir as informações de contato atualizadas para facilitar o processo de seleção.
📰 Confira mais vagas de emprego em Oportunidades
📲 Siga o Bragança Em Pauta no TikTok





