Carro cai no Lago do Taboão e motorista morre

Carro cai no Lago do Taboão e motorista morre

Uma pessoa morreu na manhã desta segunda-feira (31), em Bragança Paulista ao cair com seu veículo dentro do Lago do Taboão, em Bragança Paulista.

Tudo aconteceu quando o veículo Astra seguia no sentido Taboão/Fernão Dias e por motivos a serem apurados derivou para a direita e foi parar dentro do lago, nas imediações de um posto de combustível.

Viaturas do Corpo de Bombeiros e equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) comparecerem ao Lago do Taboão e juntamente com funcionários da concessionária Energisa, retiraram a vítima do carro. Em seguida, realizaram manobras reanimação. Mas o homem não resistiu e faleceu.

No momento, local é preservado pela Polícia Rodoviária Estadual, Polícia Militar, e Guarda Civil Municipal, até a chegada a Polícia Técnico-Cientifica, que realizará trabalho de perícia.

O trânsito segue intenso no local já que uma faixa da Avenida Dom Pedro I está fechada no sentido Taboão/Fernão Dias.

A ocorrência está em andamento e estar reportagem pode ser atualizada.

Em Pauta divulgará a identidade do motorista somente após o registro do boletim de ocorrência.

📰  Confira mais vagas de emprego em  Oportunidades
📲 Siga o Bragança Em Pauta no TikTok

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *