Chico da Tiana volta a Bragança Paulista com humor caipira

Chico da Tiana volta a Bragança Paulista com humor caipira

O humorista Cleber Rosa, com seu personagem Chico da Tiana, retorna a Bragança Paulista neste ano trazendo muitas risadas com o espetáculo “Caipiramente Falando”.

A apresentação ocorre no Teatro Santa Terezinha, no dia 25 de setembro, às 21h.

CHICO DA TIANA

Com seu jeito simples e divertido, Chico traz ao palco novos “causos” diretamente da famosa Vila da Cadela Moiada. O humorista mostra que ser caipira vai muito além do sotaque: é uma forma de enxergar a vida com leveza, improviso e bom humor.

O espetáculo promete agradar toda a família, com histórias do cotidiano que todo brasileiro vai reconhecer e se identificar. Entre piadas, improvisos e situações hilárias, o público pode esperar gargalhadas do começo ao fim.

INGRESSOS

Os ingressos para o espetáculo já estão disponíveis pelo site da Mega Bilheteria e também nas Óticas Diniz, localizada na Rua Coronel João Leme, nº 689, no Centro de Bragança Paulista. Os valores partem de R$ 50,00.

O Teatro Santa Terezinha está situado na Rua Bernardo Stefani, nº 100, na Vila Municipal. A apresentação tem duração aproximada de 70 minutos e classificação indicativa livre, ou seja, para todas as idades.

Chico da Tiana

SERVIÇO
  • Espetáculo: Chico da Tiana em Caipiramente Falando
  • Data: 25 de setembro
  • Horário: 21h
  • Local: Teatro Santa Terezinha, Bragança Paulista – SP
  • Classificação: Livre
  • Ingressos: megabilheteria.com ou Óticas Diniz
  • Produção: Gois Produções

Não perca nada da agenda cultural de Bragança Paulista e região! Acesse nossa editoria de Eventos e fique por dentro das melhores programações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *