Workshop sobre Gestão nas Prefeituras acontece dia 29 na Assembléia Legislativa
No dia 29 de novembro, a partir das 9h, a Assembleia Legislativa de São Paulo, a Associação dos Procuradores do Estado de São Paulo (Apesp) e o Instituto do Legislativo Paulista (ILP) sediará o workshop “Responsabilidade administrativa e boas práticas de gestão nas Prefeituras Municipais”.
O público alvo são secretários municipais, vereadores e prefeitos eleitos e reeleitos. A abertura do evento será feita pelo presidente da Casa, deputado Fernando Capez.
Entre as palestras que serão proferidas estão:
- “Advocacia Pública: garantia de boa gestão administrativa”, com o presidente da Apesp, e ex-procurador-geral do Estado, Marcos Nusdeo;
- “A Reforma Política Possível – desafios para os agentes políticos”, com o diretor-executivo da Escola Judiciária Eleitoral do TRE-SP, André Lemos Jorge;
- “Controle de Contas Pelo TCE”, com presidente do Tribunal de Contas, Dimas Eduardo Ramalho;
- “Eficácia do Procedimento Licitatório”, com o coordenador da área de licitações e contratos da Procuradoria da Assembleia Legislativa, Juliano Henrique da Cruz Cereijido.
Serviço:
Evento: Workshop “Responsabilidade administrativa e boas práticas de gestão nas Prefeituras Municipais”
Dia: 29 deste mês.
Horário: 9h
Local: Plenário Juscelino Kubtschek da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo – Av. Pedro Álvares Cabral, 201 – Ibirapuera – São Paulo.