Médico Antonio Ricardo recebe título de Cidadão Bragantino

O médico Antonio Ricardo de Carvalho, recebe hoje, 7, o título de cidadão bragantino na Câmara Municipal de Bragança Paulista. A homenagem é uma iniciativa do vereador Tião do Fórum, e terá início às 19h.

A solenidade acontece no Plenário da Casa, e é aberta a toda comunidade.

Nascido em São Paulo, Antonio Ricardo é formado pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (1992). Ele trabalhou no Quartel do Exército em Sorocaba com a Patente de Tenente Médico e, à noite, atendia no Posto de Saúde de uma comunidade em Carapicuíba. Nos finais de semana fazia atendimento aos detentos no Presídio de Carapicuíba.

O médico especializou-se em Clínica Geral e Nefrologia na Unicamp e, posteriormente, pós graduou-se em Saúde Mental, pela Universidade São Francisco.

De lá para cá, construiu um consistente currículo e uma sólida carreira profissional como empreendedor na área da Saúde e,  principalmente  como médico, com atuação em toda região, nas cidades  de Atibaia, Itatiba, Tuiuti, Pinhalzinho, Bom Jesus dos Perdões, Pedra Bela e Bragança Paulista.

A solenidade é aberta a toda comunidade e acontece no Plenário da Câmara Municipal que fica na Praça Hafiz Abi Chedid, 125, no Jardim América. A solenidade também  pode ser acompanhada pela internet, pelos links:

www.camarabp.sp.gov.br,
www.facebook.com/camarabragancapaulista
www.youtube.com.br/camarabraganca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *