Red Bull Bragantino perde de 4 x 0 para San Lorenzo

Por Ana Oliveira e Filipe Granado
Da Argentina

O Red Bull Bragantino realizou na manhã deste sábado, 18, no Nuevo Gasómetro, seu último compromisso na Argentina. A equipe enfrentou o San Lorenzo de Almagro e perdeu de  4 x 0.

Com este resultado o Bragantino acumula 3 derrotas e um empate em jogos treinos realizados na pré-temporada. A equipe perdeu para o Atibaia por 3 x 1,, empatou com o Guarani, em 2 x 2 e na Argentina o RB Bragantino foi derrotado por 2 x 1 do Rosário Central e pelo San Lorenzo, por  4 x 0.

Assim como aconteceu no Brasil, os jogos treinos também foram fechados para a imprensa. No Nuevo Gasometro a imprensa Argentina sequer pode entrar. A reportagem do  Bragança Em Pauta e colegas jornalistas de Bragança Paulista que acompanham o Bragantino, tiveram que deixar os equipamentos de filmagem e fotografia na sala de imprensa e acompanhar a partida, sem poder registrá-la, da arquibancada.

O jogo

O Braga iniciou o jogo com Júlio César, Aderlan, Léo Ortiz , Ligger e EdImar, Barreto, Uillian Correia, Morato, Claudinho,  Ytalo e Artur. A única diferença do time que iniciou este jogo para a partida de quarta-feira com o Rosário Central foi Morato no lugar de Bruno Tubarão.

A expectativa é que os jogadores que começaram o jogo deste sábado, sejam escalados para a estréia contra o Santos, no Paulistão, na quinta-feira, 23.

Logo no primeiro minuto da partida o Braga já tomou o primeiro gol. Em seguida, foi para cima, mas não conseguiu finalizar. O San Lorenzo marcou então o segundo, de pênalti. Os gols foram marcados pelos irmãos Romero.

No segundo tempo, Vinícius Munhoz, tirou Barreto e colocou Thonny Anderson. O Bragantino tomou então seu terceiro gol, marcado por  Adam Bareiro. Munhoz então trocou toda a equipe e foi então que Adam Barreiro marcou o quarto para o San Lorenzo.

Se a intenção da pré-temporada era que os jogadores sentissem a diferença do clima de um jogo internacional com los hermanos o objetivo deu resultado. Como em toda partida entre argentinos e brasileiros, houve duros confrontos, cartões e início de confusão.

Após o jogo Vinicius Munhoz fez um balanço da pré-temporada. Confira a entrevista.

O Red Bull Bragantino que está na Argentina desde o dia 12, viaja de volta para o Brasil neste domingo, 19. O grupo se reapresenta na tarde de segunda-feira, 20. Os treinos, a partir de agora, acontecerão em um centro esportivo particular  em Bragança Paulista..

Estreia no Paulistão

Para a primeira partida, na Vila Belmiro, aliás, a equipe ainda não poderá contar com Léo Realpe e Matheus Jesus, por causa da documentação. Como o Santos, joga inteiro de branco o Bragantino deve usar o uniforme preto. O novo uniforme com calção vermelho, ainda não deve ser estreado nem neste nem no segundo jogo, contra a Inter de Limeira, em Bragança Paulista.

Leia +https://bragancaempauta.com.br/bragantino-nao-conta-com-leo-realpe-e-matheus-jesus-no-inicio-do-paulistao/

Munhoz confirmado no comando

O Bragantino ainda continua procurando um treinador. Enquanto a contratação não acontece, Vinícius Munhoz continua comandando o grupo e é ele quem está no banco nas primeiras partidas do Paulistão.

Thiago Scuro, presidente do Futebol do Red Bull Bragantino, disse que não tem pressa para a contratação pois não pode dar um passo errado.

Em entrevista ao Bragança Em Pauta, ele falou também sobre cores do uniforme, contratações e muito mais. Se você não assistiu confira:

 

A cobertura completa da pré-temporada do Red Bull Bragantino na Argentina no Bragança Em Pauta teve o patrocínio especial das empresas: Supermercado Mendonça, Grupo Motta Assistencial, Sou Ice – Sorvetes e Congelados, Aeroclube de Bragança Paulista, bem como do Restaurante do Rosário.

Fotos: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Para saber mais sobre o Bragantino acesse: https://bragancaempauta.com.br/tag/red-bull-bragantino/

[uam_ad id=”35140″]

 

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *