Mulher é assassinada dentro de casa no Bom Retiro
Luisa Maria Soares de Souza de 51 anos, foi encontrada morta no interior do seu quarto, na madrugada deste domingo, dia 14, na Rodovia Padre Aldo Bollini, no Bom Retiro.
De acordo com o registrado no Plantão Central da Polícia Civil, quando os policiais militares chegaram ao local encontraram a mulher morta, caída ao chão, com sua bermuda nos joelhos e ferimentos na cabeça que estavam sangrando.
Segundo o apurado no local pelas autoridades policiais o caseiro informou que estava vendo televisão quando acabou a energia e foi verificar o que estava ocorrendo. Ao chegar no padrão de energia, constatou que o mesmo tinha sido desligado.
O caseiro pediu ajuda de um vizinho e foi até a casa dos fundos, onde morava a vítima. Lá chegando, chamou pela mesma e não teve resposta. Ele ouviu apenas o choro de uma criança de apenas 2 anos, neto da vítima. O caseiro foi então até a sua casa, pegou as chaves reservas e abriu a casa de Luisa, encontrando-a caída no chão.
Imediatamente ele retirou a criança do local e acionou o SAMU e a Polícia Militar.
Ficou constatado no local que a janela da cozinha estava com o vidro quebrado, mas segundo a perícia era evidente que os mesmos tinham sido quebrados de dentro para fora. Não foram encontrados indícios de que algo tenha sido roubado.
O caso foi registrado como Homicídio Qualificado e deverá ser investigado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG)