Mulher é vítima de tentativa de feminicídio e tem 60% do corpo queimado

Uma mulher, de 27 anos, foi vítima de tentativa feminicídio e teve 60% do seu corpo queimado na madrugada desta quarta-feira, 26, em Bragança Paulista. Ela está internada na UTI do Hospital Universitário São Francisco. O seu companheiro, suspeito de ter colocado fogo nela não foi localizado.

Conforme o apurado pelo Em Pauta por volta das 2h30, a Polícia Militar foi acionada à comparecer na Rua Antonio José Faraht, na Vila Bianchi, onde uma mulher tinha sido vítima de tentativa de feminicídio.

Quando os policiais lá chegaram, aliás,  apuraram com familiares do suspeito que há cerca de 15 dias ele estava morando com a vítima e que as brigas eram constantes.

O suspeito não foi localizado e a mulher já tinha sido socorrida quando os policiais chegaram. Como ela estava inconsciente e entubada, não foi possível a polícia colher informações do que realmente aconteceu.

Na residência, os militares encontraram documentos de um outro rapaz, que foram apreendidos.  A perícia também  esteve na residência.

O caso foi registrado como tentativa de feminicídio e será investigado.

Se você quiser ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista e região, aliás, é fácil. Acesse nossa aba especial no site, ou nossa página de noticias policias no face:

https://bragancaempauta.com.br/category/policia/
https://www.facebook.com/policiaempauta

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *