Braga enfrenta Ituano e vitória deixa equipe na frente do Corinthians
O Red Bull Bragantino enfrenta hoje, 28, a equipe do Ituano, a partir das 21h30, em Bragança Paulista. Apesar do frio a expectativa é que o torcedor compareça ao estádio para incentivar a equipe. Uma vitória do Bragantino deixará o Massa Bruta dois pontos na frente do Corinthians que já jogou nesta rodada e empatou com o Santo André em 1 x 1.
O Bragantino está no grupo D do Paulista, que está totalmente embolado. E com uma calculadora nas mãos e de olho nos adversários, a equipe já sabe que hoje só interessa a vitória.
O Guarani, que também está na frente do Bragantino, no grupo D do Paulistão 2020 também entra em campo nesta sexta, a partir das 19h15, contra o Água Santa e a Ferroviária, em último lugar, entra em campo só no domingo, 1, contra o Botafogo.
Em caso de derrota, bem como empate do Guarani e vitória do Bragantino, a equipe de Bragança Paulista, assumiria a liderança do grupo. Já se o Bragantino apenas empatar ou perder, pode amargar a última colocação do grupo em caso de vitória da Ferroviária no final de semana.
Preparação
O técnico Felipe Conceição, teve de segunda à quinta-feira, para treinar a equipe e fazer os ajustes necessários para o jogo desta noite.
Durante a semana a equipe chegou a divulgar uma nota, dizendo que o grupo não está dividido, como foi divulgado por parte da imprensa.
“Quando a bola não entra, é normal que a imprensa busque motivos para justificar os resultados. Normal, desde que tais motivos realmente existam. O nosso vestiário não está rachado, dividido ou quebrado. Sabemos que precisamos trabalhar para chegar ao alto nível e corrigir o que for necessário dentro de campo, mas o relacionamento entre os atletas não é o ponto a ser arrumado. Acreditamos 100% no caráter, no trabalho e no desejo de vencer dos nossos jogadores”, afirma a nota publicada nas redes sociais pelo Red Bull Bragantino.
Os comentários surgiram depois que Claudinho e Uillian Correia, que eram titulares absolutos em 2019 e são queridinhos da torcida começaram as duas últimas partidas no banco de reservas.
Fabrício Bruno, que vinha ocupando a vaga de Ligger, machucado, lesionou o tornozelo contra o Santo André e está fora da partida. O nome do goleiro Cleiton, que veio do Altético-MG e da Seleção Brasileira, sub-23, já apareceu no BID e o atleta, aliás, já está inscrito na competição.
Fotos: Ari Ferreira/Divulgação Bragantino
Para saber mais sobre o Bragantino acesse: https://bragancaempauta.com.br/tag/red-bull-bragantino/
[uam_ad id=”35140″]