Mais dois casos de violência doméstica são registrados em Bragança
Pelo menos mais dois casos de violência doméstica foram registrados em Bragança Paulista no final de semana.
O primeiro deles aconteceu na noite de sábado, 4. Conforme o apurado pelo Em Pauta, policiais militares foram acionados para atender ocorrência de violência doméstica no Henedina Cortez.
Quando lá chegaram apuraram que um homem de 43 anos, havia agredido a filha de 13 anos com um soco na boca.
Os policiais constataram que o acusado estava visivelmente embriagado, exalando forte odor etílico, olhos vermelhos e desequilibrado. Ele alegou ter ingerido bebida alcoólica, mas negou que tivesse agredido a filha.
O homem foi conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil, autuado em flagrante por lesão corporal dolosa – violência doméstica. Posteriormente ele foi apresentado em audiência de custódia.
Já o segundo caso de flagrante de violência doméstica aconteceu no final da noite de domingo, 5. Guardas civis municipais foram acionados para comparecer na Rua Gilberto Augusto Mendes, no Jardim São Lourenço, onde uma mulher pedia socorro pois seu ex companheiro, contra quem ela tinha medida protetiva, estava tentando invadir sua casa.
Quando os guardas chegaram ao local, o indivíduo já tinha fugido, mas retornou algum tempo depois. O homem, de 35 anos, foi detido e conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil. Lá ele foi autuado em flagrante por descumprimento de medida protetiva de urgência e apresentado em audiência de custódia.
Se você quiser ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista, Atibaia e região, aliás, é fácil. Acesse nossa aba especial no site, ou nossa página de noticias policias no face:
https://bragancaempauta.com.br/category/policia/
https://www.facebook.com/policiaempauta
Quer receber notícias pelo celular? Acesse: https://chat.whatsapp.com/BEtf6hqh9CW4JeRGa16MO3