Morre mulher de 52 anos com COVID-19 em Bragança

Morreu no domingo, 12, em Bragança Paulista, uma mulher de 52 anos, com COVID-19. A morte foi confirmada na manhã desta segunda-feira, 13, durante pronunciamento da secretária Mariana de Fátima Oliveira.

A vítima era uma mulher, residente no Bairro da Santa Luzia que estava há dias internada na UTI do Hospital Bragantino.

Com isto, Bragança Paulista já soma 5 mortes confirmadas por causa do coronavírus. Quatro vítimas são mulheres e tinham 35, 44, 52 e 75 anos. Um paciente era homem e tinha 63 anos. Ou seja, das cinco mortes, apenas duas foram de idosos com mais de 60 anos.

Além das cinco mortes confirmadas há também cinco mortes em investigação. A primeira morte em investigação, aliás,  aconteceu no dia 20 de março e a vitima foi um idoso de 75 anos. Além disso são investigadas as mortes de um homem de 60 anos e outro de 69, além de uma mulher de 61 anos.

VEJA TAMBÉM

Número de casos em Bragança, Atibaia e região
Bragança Paulista está entre as 25 cidades com mais casos em todo o Estado

Bragança Paulista registra até o momento 39 os casos confirmados de COVID-19, sendo que 19 pacientes estão em acompanhamento domiciliar.

O município está entre as 25 cidades do Estado com o maior número de casos registrados segundo tabela do Governo do Estado. Lá, no entanto, ainda aparecemos com bem menos casos do que os já contabilizados oficialmente pela Prefeitura.

De acordo com os dados da Secretaria de Saúde de Bragança, das 120 notificações,  36 casos foram descartados, 39 confirmados e 45 casos ainda em investigação.

Quer receber notícias pelo celular acesse: https://chat.whatsapp.com/BEtf6hqh9CW4JeRGa16MO3

[uam_ad id=”37841″]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *