Moradores reclamam de abandono de Mini Ciles e Praça
Moradores do bairro Vila Aparecida entraram em contato com a redação do Em Pauta para reclamarem das condições do Mini Ciles e Praça Maria Galego Sanches. Ambos, localizados entre as ruas Humaitá e Aquidabam, na Vila Aparecida.
Nas fotos enviadas pelos leitores, é possível ver muros danificados, uma quadra de esportes completamente destruída. As calçadas apresentam rachaduras e desnível, entulho acumulado, falta de torneira em bebedouro público, playground danificado. Além disso, muitos objetos foram descartados no local como sofá e até uma televisão.
Segundo os moradores, quando a Secretaria Municipal de Serviços realiza alguma intervenção no local, é apenas para cortar o mato. As demais necessidades são ignoradas.
As árvores também estão precisando serem podadas pois atrapalham a pouca iluminação existente. De acordo com os moradores, acontece um “jogo de empurra” entre empresa de energia e Prefeitura, para que o corte seja realizado. Um órgão joga a responsabilidade para o outro.
Por fim, eles pedem ainda uma atenção das Forças de Segurança, já que a escuridão do local tem colaborado para que o espaço seja utilizado como ponto de tráfico e uso de entorpecentes.
Quer receber notícias de Bragança Paulista pelo celular acesse: https://chat.whatsapp.com/EGKvaEp41fQ5OhAEyLUA2u