Estádio do Bragantino ainda depende de vistoria da PM para jogo desta quarta
A Polícia Militar deverá fazer uma nova vistoria do Estádio do Bragantino para decidir se a partida desta quarta-feira, dia 1º de fevereiro, contra a equipe do Guarani, acontecerá com torcida ou não.
Segundo informações do 34º Batalhão da Polícia Militar do Interior, o responsável pela vistoria é o Comandante da 1ª Companhia da Polícia Militar, Capitão Rafael Staboli.
O muro que fica na área do torcedor visitante, na Praça cedeu por causa das fortes chuvas dos últimos dias.
Funcionários do Bragantino, trabalham no local com o objetivo de que o estádio seja liberado para partida.
O muro de pedras não foi reconstruído. Madeiramento de arquibancadas antigas e publicidade, foram utilizados para tampar o buraco provisoriamente.
Segundo o relatado por funcionários ao repórter esportivo Bruno Mendes, a obra no local deve durar de 10 a 15 dias. Eles informaram também que não houve dano a coluna que sustenta a arquibancada.
A expectativa do clube é que o estádio seja liberado com o isolamento da área, garantindo a segurança, de possíveis torcedores do adversário.
A partida entre Bragantino e Guarani, considerada um clássico regional, marcado por muita rivalidade, esta marcada para esta quarta-feira, dia 1º de fevereiro, as 19h30.
A reportagem do Bragança em Pauta entrou em contato com o Capitão Staboli, para saber o horário da nova vistoria, mas o mesmo está em reunião e policiais da 1ª Companhia da PM pediram para que retornássemos a ligação depois das 15h.
Vale lembrar que no dia 12 de janeiro, o estádio tinha sido liberado pela Federação Paulista para a competição porque atendia as exigências e possuía os alvarás necessários. O que ninguém contava, era com a queda do muro.