Briga de sócios termina em incêndio criminoso
No final da noite de quinta-feira, 23, uma briga de sócios terminou em um incêndio em uma oficina na Rua Vicente Garisto, no bairro do Torózinho.
Conforme o apurado, policiais militares foram acionados para atender um desentendimento. No local apuraram que houve uma discussão entre dois sócios de uma oficina e um deles prometeu atear fogo na casa do outro e cumpriu o que prometeu.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e conteve as chamas, mas o incêndio acabou destruindo o cômodo onde um dos sócios dormia, além de um carro e uma moto.
Um veículo do vizinho também foi atingido, mas as chamas foram logo debeladas e causaram pequenos danos.
Os policiais que atenderam a ocorrência receberam informações de onde estaria o autor do incêndio criminoso que teria sido agredido por populares.
Eles saíram em diligências e o localizaram o acusado deitado na Variante João Hermenegildo de Oliveira (Variante do Guaripocaba). O homem, de 39 anos foi levado para o Plantão Central da Polícia Civil, autuado em flagrante por incêndio e apresentado em audiência de custódia.
Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista e região, aliás é muito fácil. Basta acessar os links:
https://bragancaempauta.com.br/category/policia/
https://www.facebook.com/policiaempauta
Quer receber notícias de Bragança Paulista e região no celular? É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta