Homem é preso após xingar mulher e descumprir medida protetiva
Um homem, de 36 anos, foi preso pela terceira vez desde abril, acusado de descumprir uma medida protetiva de urgência. A primeira prisão, por exemplo, aconteceu no dia 29 de abril. Em seguida ele foi preso no dia 30 de maio. A terceira vez ocorreu na tarde desta segunda-feira, 10.
De acordo com o apurado pelo Em Pauta, a Guarda Civil Municipal foi acionada para atender uma mulher assistida pelo Projeto Guardiã Maria da Penha.
Em contato com a vítima, ela relatou que seu ex-companheiro, de 36 anos, contra quem tem medida protetiva de urgência, passou em frente ao seu local de trabalho e a xingou.
Ainda segundo a vítima, pela manhã, o acusado já teria tido a mesma atitude após encontra-la na rua. Na oportunidade ele também a xingou.
Durante as diligências, os guardas avistaram o acusado que chegou a negar os fatos, alegando que passou em frente ao comércio da vítima em razão do seu próprio trabalho.
Diante das circunstâncias ele foi conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil, autuado em flagrante por descumprimento de medida protetiva de urgência – violência doméstica. Posterior o homem foi apresentado em audiência de custódia.
Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista e região, aliás é muito fácil. Basta acessar os links:
https://bragancaempauta.com.br/category/policia/
https://www.facebook.com/policiaempauta
Quer receber notícias de Bragança Paulista e região no celular? É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta