Bragantino empata com Botafogo por 1 x 1 em Bragança Paulista

O Red Bull Bragantino empatou com o Botafogo (RJ) por 1 x 1 em Bragança Paulista na noite desta quarta-feira, 12, em partida válida pela segunda rodada do Brasileirão 2020. Na primeira rodada o Bragantino também empatou com o Santos na Vila Belmiro, em 1 x 1.

Depois de muitas partidas, com Claudinho começando o jogo no banco, enfim, o técnico Felipe Conceição escalou o atleta, que embora não tenha balançado as redes, fez uma ótima partida.

Fotos: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

O gol do Bragantino aconteceu logo aos 5 minutos do primeiro tempo. Morato tabelou com Matheus Jesus pela esquerda e cruzou. Artur ajeitou de cabeça e Alerrandro bateu para o gol, abrindo o placar.

Aos 7 minutos,  Morato chega mais uma vez pela esquerda e bateu rasteiro, mas a bola se perdeu pela linha de fundo.  Já aos 15 minutos, Alerrandro bateu na trave.

Veja também:

Thiago Scuro fala sobre contratações do Bragantino, reforma do Estádio e construção de CT

O Braga ainda teve outras chances e dominou o primeiro tempo. Aos 31, Claudinho saiu costurando da esquerda para dentro e ajeitou para Matheus Jesus bater forte. O primeiro tempo, apesar de todas as chances do Bragantino, só terminou em 1 x 0.

Já no segundo tempo, aos 7 minutos, Morato apareceu pela esquerda e tocou para Claudinho, que rolou para Matheus Jesus. De primeira, Matheus Jesus bateu e o goleiro do Botafogo mandou para escanteio.

Aos 12 minutos, Claudinho cobrou escanteio na área e Léo Ortiz subiu para cabecear, mas a bola passou rente à trave.

O Botafogo, no entanto voltou melhor que o Braga no primeiro tempo e empatou aos 19 minutos com Matheus Babi.  Aos 26 minutos, Morato recebeu de Claudinho e soltou uma bomba. Gatito fez a defesa para o Botafogo.

https://www.facebook.com/bragancaempauta/videos/315472726473759/

A primeira alteração de Felipe Conceição aconteceu aos 30 minutos. Ryller saiu para a entrada de Ytalo, que foi o artilheiro do Paulistão 2020.  Logo que entrou, Ytalo recebeu na entrada da área e bateu para o gol, obrigando Gatito a espalmar  para escanteio.

No finalzinho o técnico Felipe Conceição fez mais três alterações. Saiu Aderlan para entrada de Weverton, Morato para entrada de Weverson e Bruno Tubarão entrou no lugar de Edimar.

O Bragantino, no entanto, não conseguiu marcar e ainda quase tomou o segundo do Botafogo. Aos 44 minutos, Bruno Nazário dividiu de cabeça com o goleiro Cleiton dentro da área. A bola quicou e ele chutou pela linha de fundo.

Para saber mais sobre o Red Bull Bragantino acesse:  https://bragancaempauta.com.br/tag/red-bull-bragantino/

Quer receber notícias de Bragança Paulista e região no celular?  É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *