Policial militar assassina a mulher perita e depois se mata
O cabo da Polícia Militar Klayton Balanco dos Santos, de 33 anos, matou a mulher Aline Campos Harissis na manhã deste sábado, 22, em Atibaia, por volta das 9h40. Em seguida, o policial se matou.
A ocorrência aconteceu na Avenida Valter Engrácia de Oliveira, no Jardim Floresta na cidade de Atibaia. Proximidades da Alameda Professor Lucas Nogueira Garcez.
A mulher era perita criminal e trabalhava no Instituto de Criminalística de Bragança Paulista. Já o policial, era lotado no 34° Batalhão de Polícia Militar do Interior, cuja sede fica em Bragança Paulista e é responsável pelo policiamento em 16 municípios da Região Bragantina e Circuito das Águas.
O Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar, a Polícia Civil, bem como a perícia, estiveram no local do crime, um apartamento. O caso está sendo registrado neste momento na Delegacia de Atibaia.
Em nota o 34º BPMI informou que os fatos deverão ser apurados pela Polícia Judiciária. O 34º BMPI, aliás, também se solidarizou com o ocorrido.
Ainda não há data e nem horário para o velório nem do policial nem da perita.
A Polícia Civil apreendeu as armas para realização de perícia. Esta reportagem será atualizada a qualquer momento, com mais informações das circunstâncias do feminicídio.
Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista, bem como região, aliás, é muito fácil. Basta acessar os links:
https://bragancaempauta.com.br/category/policia/
https://www.facebook.com/policiaempauta
Quer receber notícias de Bragança Paulista e região no celular? É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta