Paço Municipal está com problemas de energia há 3 dias
Munícipes que precisaram dos serviços da Prefeitura de Bragança tiveram dificuldades de serem atendidos tanto presencialmente, quanto por telefone nos últimos três dias.
Os relatos são de que o Paço Municipal está sem energia desde segunda-feira, 28, em variados períodos do dia.
Na manhã de segunda, a Secretaria de Comunicação da Prefeitura chegou a emitir um comunicado oficial: “A Prefeitura de Bragança Paulista informa que os serviços de atendimento no Paço Municipal estão suspensos devido a avarias no transformador da entrada de energia elétrica”, afirmou na ocasião.
Ainda de acordo com a SECOM, providências estavam sendo tomadas na segunda-feira e o atendimento ao público seria normalizado no período da tarde.
Entretanto, o problema teria se estendido até terça-feira e também nesta quarta, quando a equipe do Em Pauta tentou ligar na Prefeitura e o serviço de PABX estava desligado, justamente por falta de energia elétrica no Paço Municipal.
Embora a situação não tenha se normalizado, nenhum outro comunicado oficial foi feito aos munícipes, desde segunda-feira.
A reportagem do Em Pauta questionou a Secretaria Municipal de Comunicação sobre o que estava ocorrendo, se o prédio estava sem energia desde segunda e qual a previsão de normalização dos serviços. Todavia, não obtivemos resposta durante toda tarde de quarta-feira.
Também contatamos o secretário municipal de Administração, que não retornou as ligações e mensagens enviadas sobre o tema.
Já o secretário de Governo, não foi localizado.
Caso moradores de Bragança Paulista precisem dos serviços oferecidos no Paço Municipal nos próximos dias, ainda é uma incógnita se estes estarão ou não em funcionamento.
Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como região no celular? É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta