Palmeiras avança e Bragantino é desclassificado da Copa do Brasil
O Red Bull Bragantino foi desclassificado da Copa do Brasil 2020, após perder de 1 x 0 para o Palmeiras na noite desta quinta-feira, 5, no Alianz Parque, em São Paulo. No primeiro jogo das oitavas de final na semana passada, o Bragantino perdeu de 1 x 3 para o alviverde.
O Massa Bruta conquistou o direito de disputar a competição porque em 2019 foi campeão do Brasileiro da série B.
Agora, o foco da equipe é o Brasileirão 2020 na tentativa de fugir da tão temida Zona de Rebaixamento.
O Bragantino começou o jogo pressionando. Logo no primeiro minuto de jogo, após uma jogada pela esquerda Claudinho rolou para Lucas Evangelista, que bateu rasteiro. O goleiro, salvou o Palmeiras.
Aos cinco minutos, o Bragantino teve mais uma chance. Após um corte errado de Viña, a bola sobrou para Aderlan, na entrada da área. Ele, no entanto, chutou longe do gol.
Apesar das chances, no entanto, foi o Palmeiras que marcou. O gol saiu aos 28 minutos.
Gabriel Veron roubou a bola ainda no campo de defesa e puxa o contra-ataque. Rony abriu para Viña, na esquerda. Ele cruzou então para Gabriel Veron, que sozinho na área, tocou com categoria na saída de Cleiton.
No segundo tempo, Mauricio Barbieri, logo aos 13 minutos tirou o Artur e colocou Thonny Anderson, bem como tirou Edimar e colocou Luan Candido. Acontece que Luan Candidto tomou umc cartão amarelo três minutos depois de entrar e aos 20 foi expulso após fazer uma fata em Ronny.
Com isto, Barbieri teve que mudar de novo. Tirou o atacante Hurtado para colocar o zagueiro Ligger. Com menos um jogador em campo, o Bragantino pouco criou. O Palmeiras também não soube aproveitar e não conseguiu ampliar o placar.
Vitória no feminino
Para saber tudo sobre o Red Bull Bragantino, aliás, é muito fácil. Acesse o link: https://bragancaempauta.com.br/tag/red-bull-bragantino/
Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região, no celular? É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta