Mulher é espancada até a morte em Bragança e homem confessa o crime
Vanessa Silva Nascimento, de 28 anos, foi espancada até a morte na manhã de sexta-feira, 12, no Bairro do Campo Novo, na zona rural de Bragança Paulista. O Em Pauta tinha conhecimento da morte, mas como a princípio o caso foi registrado como morte suspeita aguardamos as investigações para fazer a divulgação, a fim de não atrapalhar o trabalho da polícia.
O principal acusado do crime é o companheiro de Vanessa identificado como Marcelo Aparecido Eusébio, de 30 anos, Ele confessou o feminicídio na segunda-feira,15, no entanto, disse que estava sob efeito de álcool e não se lembra de detalhes.
[exactmetrics_popular_posts_inline]
No dia do crime Vanessa foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Universitário, ainda com vida, por volta das 11h, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu por volta das 16h. Ela teve uma parada cardiorrespiratória e apresentava diversos hematomas no rosto.
O carro do acusado foi apreendido e periciado. Ele está com um dos vidros traseiros quebrado.
A Polícia Civil pediu a prisão temporária do acusado, que já prestou depoimento na Delegacia de Defesa da Mulher. A prisão de 30 dias já foi decretada e o homem permanecem preso enquanto as investigações continuam.
A princípio familiares do acusado informaram a polícia que o casal tinha saído para pescar e na volta, enquanto namoravam dentro do carro nas proximidades do Motel Viper, teriam sido vítimas de um assalto.
Disseram também à polícia que eram os supostos assaltantes quem teriam espancado a vítima.
MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS
Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais, aliás, é muito fácil. Basta você acessar o link: https://bragancaempauta.com.br/category/policia/
A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.
Quer receber nossas notícias no celular?
É só clicar aqui: WhatsApp do Jornal Em Pauta