Atibaia confirma mais 6 mortes e totaliza 139 óbitos de COVID-19
No boletim de segunda-feira, 15, a Secretaria de Atibaia confirmou mais seis óbitos de moradores de Atibaia por COVID-19. Com isto, o município totaliza 139 mortes desde o início da pandemia.
As 6 mortes registradas são 3 mulheres e 2 homens que faleceram no sábado, 13, além de uma mulher de 61 anos que faleceu ontem. Todos, segundo a Prefeitura de Atibaia, eram portadores de doenças de base.
[exactmetrics_popular_posts_inline]
As mortes
O 134º óbito confirmado foi de uma mulher de 66 anos que foi internada na enfermaria da Santa Casa de Atibaia no dia 8 de março.
Já a vitima nº135 foi uma mulher de 63 anos que estava internada na UTI da Santa Casa de Atibaia desde o dia 6 de março enquanto que a vítima nº 136, foi uma mulher de 84 anos que estava internada na UTI do Hospital Albert Sabin desde o dia 12 de janeiro.
As mortes de um homem de 64 anos, internado na enfermaria do Hospital Novo Atibaia desde o dia 24 de fevereiro, e de um homem de 77 anos, internado na enfermaria do Hospital Novo Atibaia desde o último dia 5, foram as mortes de nº137 e 138.
A 139ª morte, por sua vez, foi a de uma mulher de 61 anos que foi internada na UTI do Hospital Bragantino na última quarta-feira, 10 e faleceu ontem.
Outros números
A cidade também registrou mais 2 óbitos suspeitos, totalizando agora 6 mortes em investigação.
Desde o início da pandemia Atibaia notificou ao Ministério da Saúde, 12.287 casos suspeitos, sendo que destes 5.879 foram confirmados e 5045 pacientes já são considerados recuperados.
Ao todo o município tem 247 casos em investigação sendo que entre eles, 6 óbitos.
INFORME-SE
A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.
Para ficar sempre por dentro das últimas informações sobre o coronavírus em Bragança Paulista, Atibaia e região, aliás, é fácil. Acesse o link: https://jornalempauta.com.br/tag/coronavirus/
Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como região no celular? É só clicar aqui:
WhatsApp do Em Pauta