Pai e filho são presos em Pedra Bela com diversas armas e munições suspeitos de caça de animais
Pai e filho foram presos na manhã de quinta-feira, dia 6, pela Polícia Militar, em Pedra Bela, com várias armas. Eles são suspeitos de pratica caça de animais silvestres.
Tudo começou quando os policiais receberam informação de que dias antes, um rapaz tinha ameaçado outro de morte, por causa de uma briga.
Policiais militares de Pedra Bela e de Toledo, realizaram uma operação em conjunto, munidos de um mandado judicial e realizaram buscas na residência de Braz A.M., de 52 anos e Renato A. M., de 27 anos.
No local foram encontradas 3 espingardas de calibre 32, uma espingarda de calibre 28, uma espingarda velha de calibre não identificado, 2 armas de pressão, grande quantidade de munição de diversos calibres íntegros e deflagrados, pólvora, espoleta e chumbo para recarga de cartuchos.
Além das armas, no local foram encontrados também material geralmente utilizado para caça de animal silvestre, como rede de armadinha de ferro.
Pai e filho foram conduzidos ao Plantão Central de Bragança Paulista, autuados em flagrante por porte ilegal de armas e liberados após o pagamento de fiança.
Será realizada também uma investigação para apurar se pai e filho praticavam a caça de animais silvestres.