Rapaz vai comprar droga e tem celular roubado pelo acusado de tráfico
Na noite de quarta-feira, dia 12, por volta das 23h45 policiais militares faziam patrulhamento pelo Jardim da Fraternidade e avistaram um indivíduo em uma viela.
Foi então que os policiais resolveram abordá-lo para averiguação e encontraram com ele 2 celulares e R$ 130,00.
O rapaz foi identificado como Messias Alex Frige das Neves, de 24 anos, e alegou que tinha comprado um dos aparelhos no dia anterior, pelo valor de R$ 100,00.
No momento da abordagem, entretanto, o celular tocou e ao ser atendido pelos policiais, a pessoa que ligou disse que o aparelho tinha sido roubado momentos antes.
Os policiais foram então até a vítima com uma foto de Messias, sendo ele reconhecido como autor do roubo.
Os policiais então deram voz de prisão a Messias e o conduziram ao Plantão Central da Polícia Civil, onde a vítima e um amigo já se encontravam.
Na delegacia, Messias relatou que a vítima tinha lhe dado o celular em troca de drogas.
A vítima e o amigo acabaram confessando que tinham vindo para Bragança comprar cocaína e trouxeram um tablet para drogar pela droga.
Os dois pararam perto de um bar, que é ponto de tráfico e encontraram Messias, que estava vendendo a droga.
O amigo da vítima foi com Messias até determinado lugar buscar a droga. Algum tempo depois Messias retornou com o tablet, dizendo que este estava quebrado e, simulando estar armado, roubou o celular da vítima e foi embora.
Diante dos fatos, a delegada de plantão autuou Messias em flagrante por roubo e por tráfico de drogas e o recolheu à cadeia. O celular roubado foi restituído à vítima.