Cerca de 40 celulares furtados no PDM são recuperados pelas forças de segurança

Pelo menos 40 celulares furtados no Parque Dr. Fernando Costa, mais conhecido como  Posto de Monta, foram recuperados pelas forças de segurança na noite e madrugada de sábado, dia 22, para domingo, dia 23.

A Polícia Militar prendeu quatro indivíduos com mais de 30 celulares e os seguranças da festa e a Guarda Civil deteve mais um rapaz acusado de furto, com pelo menos 10 aparelhos.

Se você teve o seu celular furtado no local a orientação é que registre um boletim de ocorrência eletrônico e procure a partir de segunda-feira, dia 24, a Delegacia de Investigações Gerais (DIG), na Praça Nove de Julho, afim de reconhecer o aparelho. É importante que você tenha o número do IMEI do celular.

 

Tudo aconteceu quando uma pessoa foi furtada no interior do Posto de Monta e conseguiu rastrear o celular. A vítima avisou a Polícia Militar, que constatou que o celular estava dentro de um veículo Polo, preto, de placas de Goiania.

Foi então que os policiais ficaram nas proximidades do veículo esperando os donos do carro chegar e então detiveram Marcos Gomes da Silva, de 30 anos, Jéssica Maria de Jesus, de 23 anos, Helen Gomes da Silva, de 37 anos e Iury da Silva de Oliveira, de 18 anos.

Durante a revista, os policiais encontraram na bolsa de Jéssica outros diversos aparelhos.

O celular da primeira vítima estava no assoalho do carro, junto com cerca de outros dez aparelhos e uma carteira com cerca de R$ 500 em dinheiro.

O quarteto foi então conduzido ao Plantão Central, autuado em flagrante e recolhido à Cadeia de Piracaia. Algumas vítimas se apresentaram na delegacia para registrar a ocorrência de furto e já tiveram seus celulares devolvidos. Os outros aparelhos foram aprendidos e as vítimas devem registrar o boletim de furto on line e procurar a delegacia na segunda-feira, dia 24.

Além da prisão destes quatro indivíduos vale ressaltaram também que seguranças da festa e a Guarda Civil, detiveram ainda no interior do recinto mais um acusado de furtar celulares.

Segundo o apurado pelo Bragança Em Pauta, os seguranças, viram o momento em que o acusado estava apanhando de populares nas proximidades da arena e foram apartar a situação. Foi então que foram informados por populares que ele estava furtando celulares.

A Guarda Civil foi acionada e revistou o acusado que estava com uma calça de lycra por baixo da calça jeans e carregava nela cerca de 10 celulares.

Ele foi conduzido ao Plantão Central, autuado em flagrante e recolhido à Cadeia.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *