Forças de segurança realizam flagrantes de tráfico de drogas
As forças de segurança de Bragança Paulista realizaram três flagrante de tráfico de drogas, entre a noite de segunda-feira dia 22 e tarde de terça-feira, dia 23.
A primeira prisão foi realizada por investigadores da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), no início da tarde de segunda-feira, dia 22.
Os policiais civis, detiveram Brendo Cândido Bueno, de 19 anos após investigações nas quais apuraram que Brendo seria responsável pelo tráfico de drogas no bairro do Cruzeiro e que guardaria drogas e apetrechos para o tráfico em sua casa, no bairro Lago do Moinho.
Munidos de mandado judicial de busca, os investigadores fizeram diligências, inicialmente na casa da mãe de Brendo, onde localizaram 1 balança de precisão e posteriormente na casa dele onde encontraram 20 porções de maconha no armário da cozinha.
Eles também apreenderam no local R$ 240,00, que estavam no quarto.
Diante do apurado, Brendo foi levado para a DISE, autuado em flagrante por tráfico de drogas e apresentado em audiência de custódia.
FLAGRANTE NA VILA DAVID
Já a Polícia Militar deteve Anderson de Paula Silva, de 24 anos, no final da noite de segunda-feira, dia 22;
Segundo o registrado, policiais receberam denúncias de que indivíduos estavam praticando tráfico de drogas na Rua Amáncio Mazzaropi, na Vila David e para lá se deslocaram.
Foi então que se depararam com dois indivíduos, que saíram correndo assim que perceberam a presença da viatura.
Anderson foi detido no corredor de com ele nada foi encontrado.
Os policiais entraram então na sua casa e localizaram embaixo de um colchão 20 papelotes de cocaína, 9 pedras de crack e 1 porção de maconha.
Em seguida os policiais foram até a casa do outro indivíduo, um adolescente de 17 anos. Ele ainda tentou fingir que dormia.
Em revista pessoal, os policiais encontraram no bolso de sua bermuda R$ 139,00, que ele disse ser proveniente do tráfico.
Os dois foram levados para o Plantão Central, sendo Anderson autuado em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico e apresentado em audiência de custódia e o adolescente apreendido pelos mesmos delitos e apresentado ao Juiz da Infância e Juventude.
Já na tarde de terça-feira, dia 23, foi a vez da Guarda Civil realizar um flagrante.
Os guardas estavam em patrulhamento pelo bairro Henedina Cortez quando foram informados por populares que dois indivíduos estavam vendendo drogas na Rua Um.
Os guardas avistaram então os dois indivíduos, que saíram caminhando.
Eles foram abordados e identificados como Diogo Lucas Rosa, de 24 anos e um adolescente de 17 anos.
No bolso da bermuda do adolescente foram encontradas 15 “buchas” de maconha e apesar de com Diogo nada foi encontrado, os dois assumiram a propriedade das drogas.
Eles foram então conduzidos ao Plantão Central, sendo Diogo autuado em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico e apresentado em audiência de custódia e o adolescente apreendido e apresentado ao Juiz da Infância e Juventude.