Operação conjunta é realizada em festa rave de Bragança Paulista
A Polícia Civil e a Guarda Civil realizaram uma operação conjunta na manhã deste domingo, 16. por volta das 10h30. A operação denominada “Eclipsim” aconteceu nas proximidade de uma festa rave na Hípica Jaguari. O resultado da operação foram três pessoas presas.
A ação contou com equipes da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), bem como Delegacia de Investigações Gerais( DIG. Policiais da Central de Polícia Judiciária e guardas civis da Equipe de Rondas Ostensivas com Motocicletas (Equipe ROM), também participaram da ação.
A operação conjunta foi realizada com a finalidade de coibir atividades criminosas e manter a ordem pelas imediações da festa rave.
Diversos veículos foram abordados, sendo realizadas buscas veiculares e pessoal. O resultado da ação foram duas pessoas presas em flagrante por tráfico de drogas.
Além disso, conforme o apurado pelo Jornal Bragança Em Pauta foram apreendidos 10 ecstasy, 2 porções de maconha, 26 porções de cocaína e R$ 305,00.
Uma pessoa, que não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) foi flagrada dirigindo. Ela foi autuada em flagrante também por desobediência e desacato. O veículo foi apreendido assim como 600 mídias aparentemente falsificadas, 10 maços de cigarros do Paraguai e R$ 433,00.