Tentativa frustrada de reatar relacionamento termina em agressão e prisão
Um homem de 27 anos foi preso após uma tentativa frustrada de reatar relacionamento. Depois de ele ouvir um não, o caso acabou em agressão e prisão.
Conforme o apurado pelo Jornal Bragança Em Pauta, a Guarda Civil Municipal foi acionada no final da tarde de sexta-feira, 11, para comparecer à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Vila David.
Quando lá chegaram conversaram com um mulher, vítima de agressão.
Ela relatou aos guardas que seu ex-namorado, um homem de 27 anos, foi até sua casa no bairro Henedina Cortez para conversar. Ele pretendia reatar o relacionamento, porém, após alguns minutos de conversa eles começaram a discutir. Durante a discussão, segundo a vítima eles acabaram se agredindo mutuamente e o rapaz foi embora.
Algum tempo depois, no entanto, ele voltou. A mulher entrou no carro para que pudesse conversar, mas acabaram novamente se desentendendo e ele a agrediu com uma cotovelada.
A vítima desmaiou e quando voltou a si já estava na casa do agressor. O rapaz percebeu que a ex não estava plenamente recuperada e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Ele chegou inclusive a acompanhá-la ao hospital.
O homem foi então detido e conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil. Lá ele foi autuado em flagrante por lesão corporal dolosa – violência doméstica – e apresentado em audiência de custódia.
Para preservar a vítima, o Jornal Bragança Em Pauta adotou como linha editorial a não divulgação do nome do agressor.
Um outro flagrante da Lei Maria da Penha foi registrado no sábado, 12, na Vila Bianchi. Para saber mais basta clicar no link: https://bragancaempauta.com.br/homem-e-preso-acusado-de-violencia-domestica/
Caso você ouça uma mulher pedido por socorro não se omita. Em briga de marido e mulher é preciso meter a colher. Denuncie no 190 da Polícia Militar ou no 153 da Guarda Municipal.