Filho é preso após agredir e ameaçar mãe e irmão
Mais uma ocorrência de violência doméstica foi registrada em Bragança Paulista na manhã de sábado, 2, por volta das 10h, envolvendo mãe e filhos. O filho, de 36 anos, foi preso após agredir e ameaçar mãe e irmão.
Conforme o apurado pelo Jornal Bragança Em Pauta, o caso aconteceu no Condomínio Nilo Torres Salema.
A Guarda Civil Municipal foi acionada para atender ocorrência.
Quando a Equipe Guardiã da Lei Maria da Penha chegou ao local entrou em contato com a vítima. A mulher, de 58 anos, relatou que tudo aconteceu após um breve discussão. Ela disse que foi agredida e ameaçada de morte pelo filho de 36 anos, com uma chave de fendas.
O outro filho, de 38 anos, ao saber do ocorrido, acabou entrando em luta corporal com o irmão e também foi ameaçado de morte. Até o cachorro da família entrou na confusão e acabou mordendo os irmãos.
Os guardas o detiveram e ele a princípio negou os fatos.
O filho preso após agredir e ameaçar mãe e irmão foi conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil. Lá, foi autuado em flagrante por lesão corporal dolosa e ameaça – violência doméstica. Posteriormente ele foi apresentado em audiência de custódia. O rapaz não quis assinar os documentos e nem se pronunciar sobre os fatos, se reservando ao direito de falar apenas em juízo.