Homem é preso acusado de estuprar e ameaçar a ex com facão
Um homem, de 39 anos, foi preso pela Polícia Militar na tarde de sexta-feira, 28, em Bragança Paulista. Ele é acusado de descumprir medida protetiva e estuprar e ameaçar a ex-mulher.
O caso aconteceu por volta das 16h20 no Bairro do Lavapés.
Conforme o apurado pelo Jornal Bragança Em Pauta quando chegaram na residência os policiais foram atendidos pelo filho da vítima, um garoto de apenas 12 anos de idade.
Ele disse a polícia que o pai invadiu a casa, ameaçou a mãe com uma faca. Em seguida, o homem levou a ex para o quarto à força, iniciado uma relação sexual com ela. Os policiais, então, entraram no quarto e detiveram o acusado. Ele estava sem as calças, sobre a vítima, cometendo o estupro.
O homem foi detido e a mulher confirmou a história e mostrou aos policiais um boletim de ocorrência que já tinha registrado contra o acusado anteriormente. Ela também já possuía contra ele uma medida protetiva.
A faca usada para intimidar a mulher foi apreendida e o acusado conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil Ele não quis dar sua versão do ocorrido à polícia. Decidiu se manifestar apenas em juízo, sendo então autuado em flagrante por estuprar e ameaçar a ex-mulher. Posteriormente ele foi apresentado em audiência de custódia.
Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista, Atibaia e região, aliás é muito fácil acesse: