Avenida Dom Pedro I é interditada após acidente

No final da noite de sábado, 20, um caminhão de grande porte que trafegava pela área urbana de Bragança Paulista ocasionou um caos no trânsito.

Após atingir uma mureta existente no acesso à rotatória São Francisco de Assis, na região do Lago do Taboão o veículo ficou suspenso no local, impedindo o trânsito na rotatória.

Ao menos quatro viaturas da Polícia Militar, duas do Corpo de Bombeiros e uma da Polícia Rodoviária Estadual foram deslocadas para o local. O caminhão estava acoplado a um reboque cujas placas são de Curitiba.

Até a publicação desta matéria, o trânsito permanecia totalmente interditado na avenida Dom Pedro I, no sentido Fernão Dias – Centro, para quem pretendia acessar à rotatória. Contudo, o fluxo de veículos estava sendo desviado para a avenida Norte-Sul.

Conforme informado pelo Corpo de Bombeiros, felizmente não houveram feridos.

Fotos: Filipe Granado

Regulamentação

De acordo com o Decreto nº 2484, de 2017, aos caminhões são proibidos de circular entre de segunda à sexta-feira, das 7h as 22h, na Avenida Dom Pedro I (nos dois sentidos), Avenida dos Imigrantes (nos dois sentidos) entre a Praça Nove de Julho e a rotatória da Avenida Doutor Plínio Salgado – acesso ao Circuito das Águas, e Avenida Alberto Diniz, também nos dois sentidos. Portanto, este trafegava no horário e dia permitido.

De acordo com a regulamentação, os caminhões com placa de Bragança Paulista não poderão circular das 7h às 9h e das 17h às 19h, podendo circular livremente fora desses horários.

O mesmo vale para caminhões que farão obras e serviços de infraestrutura urbana e prestação de serviços públicos essenciais.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *