PM interdita parte da arquibancada do Bragantino

Foto: Filipe Granado

Na tarde desta terça-feira, 30, a Polícia Militar interditou parte das arquibancadas do Clube Atlético Bragantino.

Em nota divulgada por volta das 16h30, no Facebook o Bragantino informou que após a vistoria,  a arquibancada mais conhecida como Poleiro estará interditada para a partida de hoje, 30. O  Bragantino, que é líder da série B enfrenta o Cuiabá a partir das 21h30.

A arquibancada já vinha sendo utilizada desde o início da temporada quando a PM costuma fazer vistorias no estádio. Conforme o apurado pela reportagem do Bragança Em Pauta, um reforço da estrutura colocada de forma prudencial teria ocasionado a divergência com o comando da PM.

Com a interdição do poleiro o Bragantino informa que quem já tiver ingresso comprado para o setor será realocado para a Arquibancada Descoberta Branca Fundo (atrás do gol).

Os demais setores do estádio estarão operando normalmente.

O Bragantino também tentou negociar para que a arquibancada verde, destinada geralmente ao visitante, pudesse ser utilizada pelos torcedores do Bragantino. Porém, o uso também foi negado. O objetivo era acomodar melhor os torcedores que já compraram ingressos. Os visitantes, que não devem comparecer em grande número seriam realocados para a arquibancada vermelha.

O restaurante Rosário também permanece fechado das 18h30 até o final da partida. A medida foi adotada pela primeira vez no jogo contra a Ponte Preta.  A decisão na data causou polêmica também, já que torcedores ficaram sem opção de refeição.

Para ficar sempre por dentro das notícias do Clube Atlético Bragantino, aliás é fácil. Acesse: https://bragancaempauta.com.br/tag/bragantino/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *