Jovem é preso com carreta furtada e arma

Jovem é preso com carreta furtada e arma

Um jovem, de 20 anos, foi preso por policiais civis da DIG  – Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Bragança Paulista, acusado de receptação e porte ilegal de arma.

A prisão aconteceu na manhã de terça-feira, 30, no Bairro Rio Abaixo, em Tuiuti.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Conforme o apurado pelo Em Pauta, os policiais civis investigavam um furto de um reboque Steelcar/500CA, preto, de placas CUL-8530/B.P., ocorrido no bairro Vila Verde no último dia 11, e registrado através da Delegacia Eletrônica.

Foi então que se deslocaram para o local e avistaram a carreta furtada no quintal de uma propriedade.

Os policiais identificaram o morador do imóvel, um rapaz de 20 anos, que alegou ter adquirido a carreta de um desconhecido, pagando por ela R$ 600,00.

Diante disto, os policiais fizeram uma vistoria no imóvel e localizaram no local 1 revólver de calibre 38, com seis munições intactas e a numeração raspada.

O jovem  alegou que a arma pertencia a um amigo, mas não disse seu nome.

Os policiais conduziram o acusado até à DIG. Lá, o delegado o autuou em flagrante por receptação e posse ilegal de arma de fogo e munição e posteriormente o apresentou em audiência de custódia. A carreta foi restituída à proprietária.

RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO DIA

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta. Para outras notícias de Atibaia acesse: https://jornalempauta.com.br/tag/atibaia/

Para receber as principais notícias de Bragança Paulista, bem como região no celular clique aqui: WhatsApp do  Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *